Symantec Endpoint Protection 14

Symantec Endpoint Protection 14 , possui o mais completo conjunto de funcionalidades de segurança da informação para proteger seu negócio das ameaças digitais.

Inteligencia artificial, antimalware, anti-ransomware, proteção contra day zero ataques, firewall, host IPS, dentre inúmeras outras funções, fazem do SEP14 a melhor escolha para o seu negócio.

Symantec Endpoint Protection Integrated Cyber Defense

Symantec Endpoint Protection 14 Banner

Evolução das ameaças em 2016

No ano de 2016 o mundo viu 436 milhões de novas variações de malwares, ransomwares com uma infinidade de ataques, ataques do tipo zero-day, ameaças digitais mais que dobraram em 1 ano. As ameaças estão evoluindo rapidamente e dado ao tamanho e complexidade das redes das empresas atualmente, está cada dia mais difícil manter o ambiente seguro.

 

Existem muitos fabricantes tentando apresentar soluções contra malwares que tentam parar as infestações com metodologias alternativas e soluções pontuais, porem oferecendo proteção limitada que não atende as necessidades complexas de segurança atuais.

Todos concordam que endpoint security continua sendo um ponto critico, mas entregar uma solução efetiva esta ainda mais desafiante que antes.

A Symantec possui a solução de segurança correta para sua empresa

O SEP 14 é a versão da suite de proteção da Symantec direcionada principalmente para clientes que precisam de solução on-premisses de console de gerenciamento, empresas com mais de 250 computadores e com premissas especificas de integração e segurança.

A Symantec também possui uma versão Small Medium Business (Chamado também de SMB) para atender a empresas com orçamento limitado, com possibilidade de gerenciamento através da console em cloud computing.  Empresas com necessidades especificas de licenciamento podem precisar gerenciar seus agentes através da console de gerenciamento em um servidor local, com isso podem optar pela aquisição do symantec endpoint protection 14 em sua versão on-premisses.

Symantec Endpoint Manager (console de gerencia):

O Symantec endpoint Security é um produto maduro, atualmente na versão 14, focado em proteção contra ataques digitais sofisticados, dos mais diversos. O produto esta disponível para diversas versões do Windows, Linux e MAC e pode ser gerenciado centralmente no SEP Manager, console de gerenciamento feita exclusivamente para verificar logs de segurança, saber quando suas estações não estão reportando ao sep manager, desatualizadas, realizar deploy automático do software de proteção da symantec em toda empresa.

Proteção sem igual para sua empresa:

Clientes que optam pelo uso do Symantec end point protection, não ficam sem proteção, pois o agente que é instalado na estação de trabalho conta com uma gama completa de softwares de proteção.

  • Rede inteligente de segurança..
  • Politicas de firewall;
  • Network intrusion Prevention system;
  • Controle de aplicações;
  • Zero day ataques;
  • Inteligência artificial;
  • Learning machine;
  • Prevensão de zero day ataques;
  • Exploit Mitigation;
  • Anti Malware;
  • Analise de reputação de arquivos;
  • Monitoração do comportamento;
  • Controle de dispositivos (como usb, e demais mídias);
  • Controle de comportamento de aplicações e softwares;

A Symantec te entrega tudo isso e também é antivírus, ou seja, o software de proteção da Symantec é um produto completo, que vai alem das suas expectativas para te proteger de coisas que sua imaginação não prevê. Seja para clientes small business ou enterprise a Symantec tem a solução ideal para o seu negócio.

Proteção Cliente e Server e Mobility:

Seja no servidor, estação de trabalho, ou dispositivo móvel o endpoint pode contar com a segurança do produto da Symantec.

15 ANOS SEGUIDOS LIDER NO GARTNER.

Gartner Endpoint Protection 2017

A Symantec presente no quadrante mágico do Gartner como líder por 15 anos consecutivos.

Na hora de comprar uma solução de segurança para sua empresa, é preciso pensar muito alem do preço da licença da solução que será adquirida. Muitas empresas entram e figuram no quadrante mágico como lideres, porem no ano seguinte não conseguem se manter lideres, pensar em estabilidade, na evolução permanente do produto que esta sendo adquirido é fundamental, principalmente quando o assunto é segurança da informação e a proteção da informação da sua empresa.

Bloqueia as ameaças digitais de hoje e amanha!

Todo endpoint é sempre um alvo para ciber ataques, mesmo que você não saiba, se o equipamento possui um endereço IP, ele pode sofrer um ataque.

O Conceito de antivírus ficou no passado, hoje falamos em suite de proteção de endpoints de próxima geração. O Symantec endpoint protection fornece várias camadas de proteção para seu computador ou servidor.

Isso inclui analise de comportamento, inteligência artificial, analise de reputação e aprendizado de maquina, isso aliado a diversas outras funcionalidades como, firewall, intrusion prevention system, proteçao contra zero day ataques.

Esses são alguns dos motivos que fazem do SEP 14 a melhor suite de proteção disponivel no mercado de endpoint protection.

A Forrester também aponta a Symantec como líder.

Forrester Symantec lider endpoint protection

Symantec líder em segurança de endpoints.

Entenda aqui porque a Forrester considera a Symantec líder em conjuntos de soluções de segurança para proteção de endpoint, seja estações ou servidores a Symantec tem a solução certa para sua necessidade.

A Symantec obteve as maiores pontuações possível em inteligência sobre ameaças digitais, correção de vulnerabilidades, funções auxiliares de segurança de endpoints e segurança de dispositivos móveis.

The Forrester Wave: Endpoint Security Suites, Q4 2016 (conjunto de segurança de endpoints, 4o Trimestre, 2016)

Conheça a rede de inteligência utilizada no Symantec Endpoint Protection 14

A Symantec possui 175 milhões de endpoints em sua rede mundial de inteligência a sua disposição, por que?

A Symantec utiliza a inteligência integrada através dos endpoints conectados a cloud da Symantec para criar a maior rede de segurança não militar do MUNDO. Com isso, quando uma ameaça digital tenta atacar um endpoint com SEP14, ele consegue usar tal conhecimento para evitar a infestação.

Outro ponto crucial neste processo de defesa é o aprendizado de maquina (learning machine), com esta inteligência artificial a Symantec consegue deixar sua estação ainda mais segura, detectando ameaças de forma mais eficiente e rápidas, mesmo quando uma vacina ainda não foi desenvolvida.

  • A rede de inteligência global da Symantec, junto com inteligência artificial e aprendizado de maquina faz com que o Symantec Endpoint Protection se torne a suite de proteção mais eficiente disponível no mercado corporativo de segurança da informação.
  • Muito mais que um antivirus. Sim o SEP14 não é apenas um antivírus, (veja aqui o que é antivírus), se trata de uma suite de proteção complexa, que conta com Antivírus, antimalware, firewall, HIPS, LM, IA, Inteligencia em Cloud.
  • Adquira um sistema de endpoint protection que atribui várias camadas de proteção: inteligência artificial na nuvem, combinada com tecnologias de segurança vitais localmente no seu computador ou servidor.
  • Bloqueie ataques do tipo zero day, que agem em vulnerabilidades desconhecidas, presentes em vários aplicativos, sistemas operacionais e softwares de uso diário nas organizações.

DataSheet em portugues.

VEJA COMO FUNCIONA O SYMANTEC ENDPOINT PROTECTION

O aumento de ataques direcionados e ameaças avançadas exige proteção de última geração que bloqueie as ameaças, independentemente de como elas ataquem o endpoint. O Symantec Endpoint Protection 14 o melhor antivirus corporativo disponível no mercado, protege seu negócio contra as ameaças de hoje e de amanha.

O SEP 14 oferece proteção superior, alto desempenho e resposta administrada em ambientes físicos e virtuais. Com o apoio de uma das maiores redes civis de informações sobre ameaças do mundo, a Symantec fornece a proteção mais eficaz disponível em toda a cadeia de ataques.

Symantec Endpoint Protection 14

Principais Recursos

Proteção superior – Symantec Endpoint Protection 14 bloqueia ataques direcionados e ameaças avançadas, com proteção à endpoints que utiliza tecnologias de inteligência artificial (learning machine).
  • Tecnologias essenciais e de última geração integradas para bloquear ameaças em todos os pontos da cadeia de ataque.
  • Aprendizagem de máquina avançada baseada em inteligência artificial no endpoint, sem atualizações de assinaturas e com baixo índice de falsos positivos.
  • A análise baseada em reputação separa os arquivos em risco dos arquivos seguros, visando uma detecção mais rápida e precisa.
  • A análise baseada em comportamentos monitora o comportamento do aplicativo em tempo real e bloqueia ataques direcionados e ameaças de dia zero.
  • A redução da exploração da memória bloqueia as vulnerabilidades em softwares populares.
  • Controle granular de políticas que inclui bloqueio do sistema, controle de dispositivos e aplicativos, além de detecção de local.
  • As informações globais da Symantec, através da rede de inteligência mundial, coleta informação em em 175 milhões de pontos de controle, oferecem o material necessário para detectar ameaças de forma mais precisa.
  • Proteção robusta de antivírus, antispyware, antimalware e firewall.
Alto desempenho – O Symantec Endpoint Protection 14 capacita as empresas com uma solução leve e de alto desempenho:
  • O agente leve reduz o tamanho do arquivo de definição de assinatura em até 70%.
  • Pesquisa na nuvem patenteada e em tempo real permite verificações mais rápidas.
  • Desempenho otimizado com suporte para aprendizagem de máquina, redução de exploits, Endpoint Detection and Response (EDR, detecção e resposta de endpoints), antimalware e controle de aplicativos, em um único agente.
Resposta orquestrada – Symantec Endpoint Protection 14 Possui proteção de endpoints e resposta distribuída em escala
  • APIs programáveis permitem que um aplicativo de terceiros, como o Secure Web Gateway, administre uma resposta no endpoint.
  • Recursos ampliados do LiveUpdate oferecem suporte aos patches de segurança.
  • Agente único de alto desempenho com um único console de gerenciamento para Windows, Mac, Linux, máquinas virtuais e sistemas incorporados.
  • Suporte para implementação remota e gerenciamento de cliente para Windows e Mac.

Principais benefícios

  • Proteção em camadas para manter os endpoints protegidos contra malware em massa, ataques à memória e ameaças avançadas, independentemente de estarem ou não conectados
  • Proteção superior contra ameaças com o suporte da maior rede civil de informações sobre ameaças do mundo
  • Bloqueia infecções rapidamente com fluxos de trabalho de resposta automatizados de produtos de terceiros
  • Desempenho tão rápido que não afeta a produtividade do usuário
  • Fácil de usar com um único cliente e console de gerenciamento em plataformas físicas e virtuais
  • Reduza o custo total de propriedade e a complexidade de endpoints com um único agente que inclui tecnologias de proteção que normalmente exigem vários agentes

SOBRE O LICENCIAMENTO DE ANTIVÍRUS

Olá, se você ainda não entende como funciona ou tem duvidas sobre qual o melhor modelo de licenciamento de endpoint protection para os servidores e estações da sua empresa, nós podemos lhe ajudar na escolha, leia nosso artigo sobre o que é e como funciona o licenciamento de antivírus.

Caso queria suporte, uma ajuda ou consultoria para definição de orçamento, definição da melhor solução, quais funcionalidades de segurança certas para seus servidores, estações e dispositivos moveis, nós temos um excelente time de profissionais que ficará grato em te ajudar a decifrar essa sopa de letrinhas, afinal nossa maior missão é colaborar para que você faça a melhor compra possível.

Quer um orçamento do Symantec Endpoint Protection 14?

Solicite pelo formulário abaixo.

LEIA NOSSO BLOG E FIQUE POR DENTRO DAS ULTIMAS NOVIDADES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Powered by WP Review