Agente de segurança de acesso à nuvem (CASB)

Tenha segurança na nuvem líder de mercado

Symantec CASB - Agente de segurança de acesso à nuvem

Tenha segurança na nuvem líder de mercado

Use serviços e aplicativos da nuvem com confiança, mantendo a segurança, proteção e conformidade.

Ganhe visibilidade da TI invisível, controle sobre os dados em aplicativos na nuvem e proteção contra ameaças direcionadas a contas na nuvem, com a solução que a Forrester considera líder em gateways de segurança da nuvem.

Continue sua leitura ou converse com um de nossos especialistas sobre o Symantec CASB

Symantec CASB - Agente de segurança de acesso à nuvem

Visibilidade

Visibilidade de aplicativos na nuvem e informações sobre riscos para milhares de aplicativos.
 
 

Gerenciamento

Controle de dados, análise do comportamento de usuários e controles de políticas para aplicativos na nuvem sancionados.
 

Análise e segurança

Análise do comportamento de usuários em tempo real, segurança de dados e proteção contra ameaças para aplicativos na nuvem não sancionados.

Criptografia

Uso de tokens e criptografia de dados na nuvem para o uso de acordo com a conformidade regulamentar de aplicativos na nuvem.
 

Forrester nomeia Blue Coat/Symantec líder em gateway de segurança da nuvem

 

Descubra por que a Forrester considera a Blue Coat/Symantec uma líder em gateway de segurança da nuvem, concedendo a ela a mais alta pontuação em 23 critérios no relatório The Forrester Wave™: Cloud Security Gateways, do quarto trimestre de 2016, que avaliou oito dos mais importantes fornecedores de gateway de segurança da nuvem (CSG).

Symantec CASB - Agente de segurança de acesso à nuvem

Segurança na nuvem líder para aplicativos

A plataforma Symantec CloudSOC permite que as empresas utilizem aplicativos e serviços na nuvem com confiança, mantendo a proteção, segurança e conformidade. Ela fornece visibilidade da TI invisível, controle sobre os dados em aplicativos na nuvem e proteção contra ameaças direcionadas a contas da nuvem.

O CloudSOC adota uma abordagem da ciência de dados para a segurança, usando fundamentalmente a aprendizagem de máquina e APIs de SaaS nativas, processamento de tráfego em tempo real e outras fontes de dados para proporcionar visualização criteriosa e controles intuitivos.

O CloudSOC oferece uma auditoria da nuvem para a TI invisível, além de visibilidade granular de transações, análise do comportamento de usuários, detecção de ameaças, controle de dados e DLP, controles de segurança e análise posterior a incidentes para aplicativos de nuvem sancionados e não sancionados.

  • Visibilidade de aplicativos na nuvem e informações sobre riscos para milhares de aplicativos
  • Controle de dados, análise do comportamento de usuários e controles de políticas para aplicativos na nuvem sancionados
  • Análise do comportamento de usuários em tempo real, segurança de dados e proteção contra ameaças para aplicativos na nuvem não sancionados
  • Uso de tokens e criptografia de dados na nuvem para o uso de acordo com a conformidade regulamentar de aplicativos na nuvem

Proteja os dados e a empresa

A maioria das empresas usa ou está adotando aplicativos e serviços na nuvem.  O Office 365 e o Google Suite oferecem uma variedade de aplicativos para empresas. Box e Dropbox focam o compartilhamento de arquivos para promover a colaboração. Salesforce, ServiceNow e outros fornecem plataformas para funções específicas. Serviços de infraestrutura, com o AWS e Azure, fornecem a base para iniciativas empresariais ainda maiores para a TI na nuvem.

Os serviços na nuvem estão se tornando uma parte essencial dos recursos de TI corporativos, tornando o CASB um requisito crítico de segurança.

Tenha o controle dos dados e proteja as contas da nuvem sancionadas, com o API-based Securlets for Office 365, Google Suite, Box, Dropbox, Salesforce, AWS, Azure, ServiceNow, DocuSign, Jive, GitHub.

Proteja dados e usuários com o CASB Gateway para monitorar e controlar as transações na nuvem, sancionadas ou não sancionadas, com uma ampla e exclusiva variedade de serviços de nuvem populares.

Combine o CloudSOC com o Symantec Data Loss Prevention.

A Symantec oferece mais do que a funcionalidade CASB tradicional, pois integra o CloudSOC diretamente com soluções estendidas da Symantec, como o Web Security, Identity and Access Management, Endpoint Protection e Criptografia. Essas soluções combinadas permitem que as empresas adotem aplicativos na nuvem com segurança, como uma parte natural da empresa como um todo.

  • Ganhe controle automatizado da TI invisível combinando o CloudSOC Audit e o Blue Coat Secure Web Gateways.
  • Tenha visibilidade do uso de aplicativos na nuvem feito por usuários remotos com a integração do Symantec Endpoint Protection com o CloudSOC.
  • Amplie o DLP em toda a empresa, combinando o Symantec DLP para endpoint, datacenter, rede e nuvem com o CloudSOC.
  • Proteja os dados com criptografia e controles de acesso adaptáveis, fornecidos por meio das integrações entre o VIP, PGP e CloudSOC.
  • Fortaleça a segurança com inteligência global e proteção contra ameaças que se integram ao CloudSOC, a fim de proteger as contas na nuvem e as transações de usuários na nuvem.

Criptografe ou aplique tokens em dados de campo nos aplicativos na nuvem.

Mantenha os dados confidenciais do nível de campo, como informações que identificam pessoalmente (PII), seguras e em conformidade.

  • Oculte os dados processados e armazenados em aplicativos SaaS, em todo o seu ciclo de vida.
  • A empresa mantém a propriedade física das chaves de criptografia e/ou dos cofres de tokens.
  • A criptografia/aplicação de tokens usada como uma técnica de pseudonimização é recomendada nas regulamentações de conformidade, como o GDPR.

Solicite a sua proposta

Nos conte sobre o seu projeto e iremos preparar a proposta de acordo com a sua necessidade. Um de nossos especialistas lhe retornará em até 1 dia útil. Clique no botão abaixo para nos enviar as informações.