Rapid7 Nexpose

Sua ferramenta de Análise de Vulnerabilidades on-premise

Fale com um especialista

Rapid7 Nexpose

Conheça o Rapid7 Nexpose: a ferramenta de Análise de Vulnerabilidades para sua empresa

Reduza o risco de uma violação

A solução de gerenciamento de vulnerabilidades on-premise do Rapid7 Nexpose ajuda a reduzir sua exposição a ameaças, permitindo que você avalie e responda a mudanças em seu ambiente em tempo real e priorize os riscos em vulnerabilidades, configurações e controles.

As violações de dados estão crescendo a um ritmo alarmante. Sua superfície de ataque está mudando constantemente, o adversário está se tornando mais ágil do que suas equipes de segurança e sua diretoria quer saber o que você está fazendo a respeito. O Nexpose oferece a confiança de que você precisa para entender sua superfície de ataque, focar no que é importante e criar melhores resultados de segurança.

Se você estiver procurando por recursos mais avançados, como o Fluxo de Trabalho de Correção e o Agente do Rapid7 Insight, confira nosso software de gerenciamento de vulnerabilidades baseado em plataforma, o InsightVM.


Conheça os seus pontos fracos

Você não pode reduzir o risco se não conseguir encontrar, validar e contextualizar. o Rapid7 Nexpose  descobre dinamicamente sua superfície de ataque completa e encontra vulnerabilidades que estão faltando hoje. Entenda sua exposição a ameaças determinando se suas vulnerabilidades podem ser exploradas e se seus controles de compensação são implantados com sucesso. Contextualize os riscos para obter uma imagem real deles à medida que se alinham ao seu negócio digital moderno.

Responda a mudanças em tempo real com segurança adaptável

A segurança adaptável permite responder automaticamente às alterações na sua superfície de ataque e no cenário de ameaças. Além de fornecer uma linha de base para visibilidade e avaliação completa de ativos, você pode dinamicamente identificar e avaliar as alterações na sua rede à medida que elas acontecem.

Desde novos ativos que ingressam na rede até a verificação de novas vulnerabilidades assim que eles se tornam disponíveis, você pode se manter no topo do seu risco entre as verificações agendadas. Combinado com conexões dinâmicas para VMware e AWS, e integração com o projeto de pesquisa da Sonar, o Nexpose fornece monitoramento ao vivo para seu ambiente em mudança.

Validar Vulnerabilidades com o Rapid7 Metasploit® Pro

Nem todas as vulnerabilidades podem ser exploradas. O Rapid7 Nexpose verifica os controles que você tem e integra-se perfeitamente ao Metasploit, criado com base no software de teste de penetração mais impactante do mundo, para validar a capacidade de exploração, testar a eficácia dos controles e direcionar remediações eficazes para riscos comprovados. As explorações que são validadas a partir do Metasploit são automaticamente enviadas para o Rapid7 Nexpose para priorização e remediação.

Contextualize os ativos usando o RealContext ™

Nem todo risco é o mesmo; contexto é tudo. Você deve entender o que importa para o seu negócio. Apenas o Rapid7 RealContext ™ fornece inteligência de negócios contextual para permitir que você se concentre nos maiores riscos que importam para o seu negócio, através da classificação automatizada de ativos e priorização de riscos. Com o RealContext ™, você pode encurtar a janela de ataque em seus maiores riscos e melhorar a produtividade da sua equipe.

Quero Reduzir riscos de violação de dados em minha empresa

Priorize o que é mais importante

É impossível remediar todos os riscos. Com o Rapid7 Nexpose, os maiores riscos são priorizados usando inteligência de ameaças alinhada com o que é importante para o seu negócio. Concentrar seus esforços de remediação em tomar as ações de maior impacto permitirá reduzir o máximo de riscos com o mínimo de esforço e manter a equipe de TI concentrada.

Concentre-se nos seus maiores riscos

A pontuação padrão do 1-10 no CVSS resulta em milhares de vulnerabilidades “críticas”. Nosso Real Risk Score fornece mais insights úteis, levando em consideração também a idade da vulnerabilidade e os exploits/malwares públicos. Nossa escala de 1-1000 destaca as vulnerabilidades com maior probabilidade de serem usadas em um ataque, ajudando você a priorizar os problemas mais críticos. Quando usado com nosso sistema de marcação robusto, você pode até priorizar os sistemas mais críticos para o seu negócio.

Ofereça planos de remediação impactantes e acionáveis

Gere uma redução de riscos eficaz e evite distrações com um relatório prioritário de uma página que destaca os riscos mais impactantes para os negócios. Economize tempo atribuindo automaticamente planos de correção usando o RealContext ™. Instruções passo a passo direcionadas, concisas, acionáveis ​​e claras permitem que as equipes de TI corrijam rapidamente os riscos.

Implementar controles de segurança de práticas recomendadas

Você sabe quais controles de segurança deve implementar para reduzir o risco de uma violação? O Rapid7 Nexpose identifica lacunas nas suas defesas e fornece uma lista priorizada de controles de segurança para implantar em seus endpoints e servidores. Isso permite que você reduza os riscos contra o cenário atual de ameaças até que as vulnerabilidades possam ser corrigidas.


A Tripla é a empresa para seu projeto de

Análise de Vulnerabilidades

A Tripla possui um time de especialistas nas soluções da Rapid7 incluindo o Rapid7 Nexpose. Estamos habilitados ao desenvolvimento de projetos e integrações diversas das soluções descritas em seu ambiente.

Conte com a Gente!

Obter Análises de Vulnerabilidade

EFICIENTES E EFETIVAS