THUNDER TPS

A10 - THUNDER TPS

DETECÇÃO & MITIGAÇÃO DDOS

A solução de proteção DDoS de maior desempenho do mundo, o A10 Thunder TPS ™ (Sistema de proteção contra ameaças) detecta e mitiga ataques DDoS  de megabit a terabit na borda da rede.

Continue sua leitura ou converse com um de nossos especialistas sobre o Thunder CFW

A10 - THUNDER TPS

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Proteção multi-vetor DDoS

Mitiga ataques volumétricos, protocolos, recursos, aplicativos e DDoS baseados em IoT, enquanto protegem os usuários legítimos.

Poderoso e eficiente

Baixe o TCO com os melhores 300 Gbps da indústria em 440 Mpps. A aceleração baseada em FPGA atenua sem processar CPUs.

Mitigação automática de ameaça

Responde mais rapidamente e minimize mudanças manuais com mitigação e escalabilidade automáticas com base em 28 indicadores comportamentais.

Detecção precisa

Detecta rapidamente ataques com métodos baseados em fluxo ou em linha, ou integra detecção de terceiros com APIs abertas.

Proteção DDoS híbrida

A proteção Thunder TPS on-premise funciona em conjunto com o serviço Cloud DDoS Protection, para fornecer proteção completa do espectro. O serviço é apoiado por pontos de presença globais e orquestrado pelo A10 DSIRT.

Gestão flexível

Use uma cobertura de API de 100% para o SecOps, GUI on-box, CLI ou para gerenciar vários dispositivos TPS via aGalaxy.

Serviço de inteligência de ameaça

Aproveite mais de três dúzias de fontes de inteligência para bloquear o tráfego malicioso. Incluindo o suporte A10.

Suporte a ataques 24-7

Tenha suporte 24/7 contra ataques DDoS do Time de Segurança para Respostas a Incidentes da A10 (DDoS Security Incident Response Team – DSIRT). Incluindo o suporte A10.

CENÁRIOS DE IMPLEMENTAÇÃO

Redes maiores se beneficiam da mitigação sob demanda, que é acionada manualmente ou através de sistemas analíticos baseados em fluxo. O Thunder TPS se adapta a qualquer configuração de rede com suporte integrado de protocolos de roteamento BGP e outros.

A10 - THUNDER TPS

O modo proativo fornece detecção contínua e abrangente e mitigação mais rápida. Implementável em configurações assimétricas ou simétricas, esse modo é mais útil para ambientes em tempo real, onde a experiência do usuário é crítica.

A10 - THUNDER TPS

O modo out-of-band é usado quando é necessária a detecção e monitoramento DDoS com base em pacotes.

A10 - THUNDER TPS

Solicite a sua proposta

Nos conte sobre o seu projeto e iremos preparar a proposta de acordo com a sua necessidade. Um de nossos especialistas lhe retornará em até 1 dia útil. Clique no botão abaixo para nos enviar as informações.